EcoWeb+EcoAction

Rede Municipal de Ensino – Campo Bom RS

Adote animais de rua

Deixe um comentário

Hoje eu olhei um filme que dizia que não podemos abandonar os animais e nem maltratar. Eu adotei uma cadelinha muito linda ela tem o nome de Bolinha ela tem 8 anos, eu adotei ela com 4 anos e até hoje ela é bem tratada, bem cuidada nós amamos muito ela. Eu e minha amiga sempre juntamos dinheiro para comprar ração, ela é brincalhona, muito legal e mimada ela sempre corre nos campos e nada ela e muito carinhosa e minha mãe cuida muito dela. Minha mãe sempre me diz que não podemos maltratar os animais depois que nos adotamos ele e nem se ele é filhote da nossa cachorra. Vamos cuidar sempre dos animais e não vamos matar, eles podemos ser sempre bons amigos. NOELI SELESTE BEDIM GUTERRES

Fernanda adotou um filhote que estava na rua.

Fernanda adotou um filhote que estava na rua.

Deixe um comentário

