EcoWeb+EcoAction

Rede Municipal de Ensino – Campo Bom RS

OMO entrega o prêmio ”Pelo Direito de Ser Criança”

Deixe um comentário

Banco de Eventosagência de marketing promocional da Holding Clube, produziu o evento de entrega do prêmio “Pelo Direito de Ser Criança”, concedido pela marca OMO, que aconteceu no dia 18/04, às 19h, na Estação São Paulo.
Dividido em duas categorias – “Aqui se aprende” e “Aqui se brinca” – o programa reconhece as escolas públicas e privadas de todo o Brasil que desenvolvem as melhores práticas voltadas para o desenvolvimento do brincar e do aprender entre as crianças.
Nossa escola foi premiada na categoria ‘Aqui Se Aprende (Ensino Fundamental I) com o prêmio ‘Boas Práticas do Brincar e do Aprender Pela Experiência’.

OMO reconhece a Escola Municipal de Ensino Fundamental 25 de Julho como uma das instituições brasileiras com as Boas Práticas do Brincar e aprender pela experiência na categoria Aqui se Aprende. Programa pelo direito de ser criança – em defesa do brincar e do experimentar na escola.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Parabéns Equipe 25 de Julho!
Parabéns especial a professora Margarida Telles, exemplo de educadora comprometida com uma Educação de Qualidade. O prêmio é muito mais que merecido.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s